top of page

quem já botou fé

quem já.png
SOS.png

e não é só isso!

Quando nos vemos cercados e cercadas de problemas por todos os lados – e eles de alguma forma surgem – procuramos encontrar formas para tentar resolvê-los e olhar melhor para o que não está funcionando bem. Porém, algumas situações podem ser mais desafiadoras e difíceis de lidar e, por isso, é importante saber a hora de pedir um help.

Em nosso trabalho, sabemos que as pessoas e empresas são donas do problema e também da solução, mas poder contar com uma ajuda para descobrir como sair de uma situação que está pegando, pode ser considerado como primeiros socorros para evitar o agravamento de um problema.

Pensando nisso e fortalecendo o espírito de #tmj, depois de um processo de desenvolvimento, workshop ou facilitação, se ficar ainda alguma dúvida ou algum perrengue relacionado ao tema que foi compartilhado, é só pedir um help que a gente te socorre.

O verdadeiro processo de aprendizagem acontece no dia a dia, pois é durante a experimentação que descobrimos as maravilhas e os desafios de cada conteúdo

bottom of page